A Menina do Algodão

Documentário, Ficção | De Daniel Bandeira, Kleber Mendonça Filho | 2002 | 8 min | PE

Por Jairo Girolamo Moreira - Professor | 28/05/2019

Muito bom o curto. Pretendo criar um curta ( animação ) sobre a Lenda de Branca Dias. Sou professor de História da Escola Municipal sociólogo Gilberto Freyre no Bairro de Dois Irmãos
Por Roberto Almeida - Exibidor | 27/10/2016

filme assustador. parabéns pela produção.......adorei.
Por saulo - Usuário | 25/08/2016

Buu??????????
Por Lila Lima - Usuário | 04/10/2013

Na minha época a loira do banheiro aterrorizava, era só dar 3 descargas falar três palavrões, bater o pé no chão três vezes e esperar.Quem disse que eu esperava rsrs.....
Por ricardo santos - Usuário | 17/12/2012

o terror é um dos gêneros mais interessantes e rentáveis do cinema. os cineastas brasileiros precisam investir mais nessa seara. produções baratas e criativas, adaptadas à nossa realidade, podem fazer sucesso. vejam o exemplo de "atividade paranormal".
Por Susana Yuri Saguchi - Usuário | 03/04/2012

Prova viva que é possível fazer um filme bom com praticamente nada de recursos! Kleber Mendonça Filho é genial em fazer filmes que assustam.. Outro ótimo é Vinil Verde!
Por Daniela Fernandes da Cruz - Usuário | 28/01/2010

Tenho 24 anos e ainda tenho medo da loira do banheiro
Por Luiz Marcello Trigo - Usuário | 28/01/2010

O gênero de terror oriental torna o roteiro meio óbvio. Mas ainda assim é uma ótima experiência, pois no Brasil não se fazem filmes assim.
Por Marlene de Azevedo Otto - Usuário | 28/01/2010

O tratamento do suspense e do pânico está excelente. Lembra até Hitchcock, mas não é solucionado, como tb não o é dentro do folclore urbano. Sendo professora em S. Paulo, a mãe de uma aluna conseguiu até meu telefone para passar a história da loira que havia se suicidado por desilusão amorosa. As colegas da aluna diziam até que precisava dar descarga 3 vezes para que ela fosse embora. Levando o caso à coordenadora, esta ainda debochou de mim. Mas realmente esse mito faz parte do folclore escolar. Ás vezes surge, depois desaparece . . .
Por Wagner da Costa Alves de Jesus - Usuário | 28/01/2010

Excelente filme de terror, principalmente pela ambientação criada.

Páginas: 1 2 3