Bicho

Ficção | De Vitor Brandt | 2008 | 14 min | SP

Por sócrates lúcio da s m junior - Usuário | 28/01/2010

Filme muito bom, a fotografia e o roteiro estão de parabéns.
Por Rafael Cavalheiro Espindola - Usuário | 28/01/2010

Bom. É mais para o público infantil.
Por weber amendola de oliveira - Usuário | 28/01/2010

Adorei este curta. Td. Roteiro, direção, fotografia e finalização. Nota 11. Valeu mesmo. abs a tds.
Por Cairbar Garcia Rodrigues - Usuário | 28/01/2010

Curta muito bem feito e bem dirigido. Valeu pela sutileza do diretor que, de maneira despretenciosa dá à trama um final quae próximo do esperado.
Por ALVARO PEDRO NEVES PEREIRA - Usuário | 28/01/2010

Excelente!!! Gostei da interpretação do menino, ótimo ator! Com certeza fará sucesso, aliás, está fazendo... Parabéns à equipe técnica e ao diretor. Muito bom!!! Alvaro
Por eugenio lino rey contreras - Usuário | 28/01/2010

Filme muito bem feito, por cima da media. A estoria me faz lembrar parte de minha infância. Teria eu 6/7 anos e criava un galo que mais bem parecia un cachorro, quando eu chegava da escola ele se agitava todo e com suas assas dava sinais de alegria, seguia-me por todas partes. Um dia, para minha surpresa, apareceu na panela de casa, na mesa o pessoal perguntava o que ia fazer, se comer ou deixar para outra hora. A verdade era uma época que pobre só comia galinha quando um dos dois estava doente. ¿O que eu fiz? No próximo capitulo a resposta.
Por Gilmar R. Gonçalves - Usuário | 28/01/2010

Muito bom, parabéns. Esse filme "É O BICHO!!!""
Por lincoln furtado - Usuário | 28/01/2010

eu fiquei curioso ... bom, muito bom.. parabens
Por Ecilda Bernardino Lopes - Usuário | 28/01/2010

Muito bom este curta, insita a curiosidade. Parabéns
Por Eder d mata - Usuário | 28/01/2010

É realmente muito bem elaborado, prendeu-me ao mundo do garoto por um instante, ou seja tem um toque que digamos bem realista, interessante assim o é, a curiosidade com relação a caixa,o que hauverá nela nos eleva a um mundo imaginario dispertando assim imensa curiosidade... Muito bom, parabéns.

Páginas: 1 2