Caçadores de Saci

Ficção | De Sofia Federico | 2005 | 13 min | BA

Por Wylkher Vancini - Usuário | 10/08/2016

Gostaria de assistir , mas não consigo.
Por vania regina borges - Professor | 08/06/2016

FILME EXCELENTE, ESTOU USANDO NAS AULAS DE LEITURA.
Por Ana Faria - Usuário | 22/08/2014

Que bonitinho! Perfeito para o festival de folclore que tenho como trabalho na faculdade
Por Marcio Roberto Gabriel - Usuário | 20/08/2014

Excelente vídeo!
Por Tatiane Ferreira - Usuário | 12/05/2014

ótimo mas não consigo baixar para uma atividade escolar...
Por José Henrique Soares - Usuário | 24/09/2013

Trabalho belo exatamente pela simplicidade. Trabalho direto, rico e com um final tão "menino danado" que me levou a emoção com quase lágrimas. Parabéns, vocês são todos poetas. Henrique Soares PS. Como posso obter uma cópia original?
Por Tereza Cristina Viana Rocha - Usuário | 18/07/2013

Adorei o curta. Temos um projeto, em nossa escola, para o dia 31/10/13 nomeado " O dia do Saci". Esse projeto consiste em valorizar o nosso folclore e apresentar essa criaturinha fantástica, para os nossos alunos. Vou sugerir a coordenação da escola que passe esse curta para nossos alunos.
Por chico barbosa - Usuário | 03/07/2013

Linda amostra da cultura e costumes populares do interior brasileiro. Sul e Sudeste. Uma dessas coisas que tanto tem sido negligenciada em nossa formação cultural.
Por Andrea Lemos Rocha - Professor | 16/09/2012

Olá gente! Escolhi o curta Caçadores de Saci para fazer a culminância do mês do folclore na minha escola e foi um sucesso. As crianças participaram e puderam comparar o filme apresentado com outros longas que já haviam assistido. Fiz uma exploração do curta e questionamentos sobre um filme de curta metragem como esse. Parabéns pelo filme, o qual, só veio a contribuir para o aprendizado dos meus alunos.
Por julio fabio oliveira - Usuário | 28/01/2010

faltam filmes de folclore para mantermos nossa identidade, este é um bom exemplo a ser seguido.

Páginas: 1 2 3