Fiat Lux

Animação | De Cláudio Roberto, Gordeeff | 2000 | 6 min | RJ

Por Roslaine Terezinha Michaloski - Professor | 28/01/2010

Super interessante. Próprio para estimular o pensar de nossos alunos, que estão extermamente imediatistas. Não conseguem parar, pensar, e construir. Querem tudo pronto. Considerei o vídeo muito útil se usado em sala de aula com criatividade e com responsabilidade, tendo claro nosso objetivo.
Por Luis Paulo Correa Dias - Usuário | 28/01/2010

Considero infeliz, despropositado, insensível e infantil teu comentário. Cresça e apareça por favor. Conecte com sua sensibilidade. Deixe aflorar a criança que existe em tí. Abraço
Por Lucila Casseb Pessoti - Usuário | 28/01/2010

Geniaaaaaaaaaaaal. Efeitos, som, angústia passada, problema resolvido. Que timing. Adorei. E, para coroar, a dedicatória final. Já devo ter saturado com meu espanto ante a criatividade de vocês, né? Mas eu babo mesmo como trabalho que vocês apresentam. Parabéns!
Por Rogerio Lyra - Usuário | 28/01/2010

Terrores noturnos, quem já não os teve quando criança? Superação dos mesmos é grande parte da resolução de resolver nossos problemas.
Por alcyr bolleta - Usuário | 28/01/2010

APENAS QUEM TEM A ARTE COMO SENSIBILIDADE E FAMÍLIA COMO ROTEIRO DE VIDA PODE NOS BRINDAR COM ESTE FILME, MESMO NESTE TEMPO DE GROSSERIAS E INDIVIDUALIDADES. OBRIGADO.
Por Elton Ramos da Luz - Usuário | 28/01/2010

uma porcaria!