Frankenstein Punk

Animação | De Cao Hamburger, Eliana Fonseca | 1986 | 12 min | SP

Por Evaldo Brasil - Usuário | 22/01/2015

Um dos melhores curtas de animação que já assisti em toda a minha vida. Recomendo!
Por Silmara de Oliveira - Usuário | 08/10/2013

Lembro-me quando vi pela TV que Frankenstein Punk havia sido escolhido o melhor curta de 86. Fui ao Sesc Pompeia ver o curta. E marcou a minha memória, pois foi nesse ano que, assim como o Frankenstein do filme, eu estava "saindo da casca", começando a faculdade e vendo mais do mundo por outro prisma... Memorável e intrigante! Parabéns, Cao!
Por Silmara de Oliveira - Usuário | 26/08/2013

Lembro quando esse curta venceu como melhor curta em 86, e fui correndo ver no Sesc Pompeia! Eu estava expandindo os horizontes, assim como o Frank do curta! Inesquecível para mim! Sempre indico para amigos! Parabéns Cao!
Por Renan dos Reis - Usuário | 28/01/2010

O consagrado diretor Cao Hambúrguer, já nós mostra desde o inicio de sua carreira profissional no cinema um projeto cinematográfico maduro e moderno num mercado extremamente precário e desvalorizado no cinema nacional infantil e nos encanta e surpreendente com a comovente e lírica versão de "Frankenstein" e daí pra lá começou a revoluciona a maneira de fazer longas-metragens deste gênero no Brasil.
Por luan de oliveira morais castro - Usuário | 28/01/2010

É uma pena que só agora eu pude encontrar esse filme, uma homenagem maravilhosa a Cantando na Chuva, faz jus ao original... um roteiro inteligente, uma direção cabeça... um filme maravilho pra todas as idades.
Por luan de oliveira morais castro - Usuário | 28/01/2010

Já que as mensagens são pra vc, Cao, dessa vez eu não vou te parabenizar não... eu vou te dar uma idéia minha que não sei se vc vai gostar mas gostaria de ver funcionando principalmente pelas suas mãos... é o seguinte: eu queria que vc fizesse um curta bem bizarro infantil no estilo "o estranho mundo de jack", bem genial... os personagens são uma menina bizarra de cabelo colorido tem uma lhama de estimação e um certo dia vai parar numa terra estranha chamada pirralilelepéurussel... um lugar bem estranho, onde ela acaba por fazer amizade com um menino da cara de abóbora, que tem uma mãe malvada... ah! é melhor eu te contar mais detalhadamente... é só vc me adicionar no seu msn, o meu é luan_evanescence_7@hotmail.com, espero pelo seu retorno...
Por Maria Clara - Usuário | 28/01/2010

A animação está fantástica. Um roteiro super original e uma trilha sonora maravilhosa (sim, Cantando na Chuva é um dos meus filmes prediletos). Já está salva na minha cinemateca. ;)
Por Lucila Casseb Pessoti - Usuário | 28/01/2010

Fiquei en-can-ta-da! Parabéns!!!!!!!!!!
Por iscunha - Usuário | 28/01/2010

Bela Animação,que não conhecia,só fui conhecer em fev/2006 e logo fui comentar. Vale pelo cenário, música, roteiro, fantasia e bom gosto. As pessoas que sofrem preconceito e discriminação estão bem representadas neste curta.
Por kiko maues - Usuário | 28/01/2010

Maravilhoso! Foi o filme que minhas filhas assistiram mais vezes na vida.

Páginas: 1 2