Negócio Fechado

Por Sandra Regina Ramos Caetano - Usuário | 08/10/2012

Pluralidade Cultural......
Por Paulo Barreto - Usuário | 08/08/2011

O filme é excelente, passei para os meus alunos e foi um sucesso.Uma boa negociação não deve ter vencidos nem vencedores, ainda que cada negociador tenha seus objetivos de conquista claramente definidos. Prof. Mestrando Paulo Barreto
Por Genovil Sanglard - Usuário | 03/01/2011

Bão demais da conta :-)
Por Renata da Fonseca Cardoso - Usuário | 13/10/2010

Este curta é muito interessante e tenta nos mostrar o quanto gostamos das coisas difíceis. Tudo que vem fácil não é prazeroso.
Por valdinei souza - Usuário | 28/01/2010

Muuuuuiiito bom!!!!
Por Wilson De Cola - Usuário | 28/01/2010

Esse curta é muito bom.
Por ofir r quireza de vasconcelos - Usuário | 28/01/2010

O curta, N F mostra o processo de negociação-ganha-perde, onde um dos lados quer levar vantagens,a estratégia é desqualificar o outro, seu produto e a comunicação fica inflexível! Desfazendo o produto do outro não garante sucesso na negociação, pois fere a autoestima do negociador. É a Lei de Jerson! Este tipo não tem lugar no mundo de hoje, uma negociação fadada ao insucesso e insatisfação da outra parte, Os negociadores que vão se odiar futuramente, É aquele compadre que não quer vender, quer experimentar o cliente, quando a compra aquece, muda as regras do jogo, essa mesma situação pode ser extrapolada na relaçaõ de mãe/filho, marido /mulher.... Caracteri[isticas de pessoas indecisas, que gostam de bla,blá.... ,mas na hora h caem fora!!!! tem tanto trabalho,mas não atingem a meta,perdem o foco!
Por juliana gabriela timm - Usuário | 28/01/2010

Adorei o filme, muito bem bolado. parabens!
Por Lázaro Eurípedes Cardoso - Usuário | 28/01/2010

Adorei. Comédia leve e divertida. O ator Reinaldo Gonzaga é o único ator até hoje que fez um mineiro realmente crível, a maioria tenta e só consegue fazer caricatura. Parabéns pro Diretor. Se ele fizer um longa tão bom assim vai arrebentar.

Páginas: 1 2