Som da Rua - Caju e Castanha

Documentário | De Roberto Berliner | 1997 | 3 min | RJ

Por Cibele Mendes - Usuário | 20/07/2010

Roberto, assisti o filme, adorei e gostaria muito de exibi-lo na Entoada Nordestina que ocorrerá dia 23/10 aqui em São Caetano do Sul. Você concederia o direito de imagem para esta exibição ? Certa de sua atenção. No aguardo, Cibele
Por Priscila Ayres - Usuário | 28/01/2010

É muito legal. O filme retrata bem a cultura nordestina. Adorei!
Por RENATA PEREIRA VILELA - Usuário | 28/01/2010

Muito interessante a história destes guerreiros que levam a cultura e diversão para todo o país. Parabéns pelo trabalho.
Por Priscila Domingues Lima - Usuário | 28/01/2010

Achei muito legal a história dos artistas! È um exemplo de cultura para todos nós... Eu ri muito, não é qualquer um que consegue fazer rimas como eles! Meus parabéns!!
Por cristiane adamastor t. vilerá - Usuário | 28/01/2010

legal demais
Por Carlos Eduardo Mattos da Cruz - Usuário | 28/01/2010

Toda série é excelente, já acompanhava na TVE, e adorava. Tudo nela é contemporâneo - o tema, a identidade visual, como as entrevistas se interagem com a música. Com certeza a televisão brasileira deveria produzir muito mais séries deste gabarito mostrando o nosso maior tesouro que é a cultura - ao invéz de só importar enlatados estrangeiros ou copiar coisas lá de fora.
Por Gustavo Adolfo Ramos Mello Net - Usuário | 28/01/2010

Gostei: a personagem diz que quer mostrar ao povo a cultura. Evidentemente é a cultura popular nordestina. Mas se antes essa vinha acompanhada de representações rurais - cavalo, bode, cactus, roupa de couro - agora está do lado de oficina, gasolina, borracheiro, remendo, pneu. O filme mostra bem isso, sobretudo com os movimentos de câmara e closes.