Velha História

Por Pablo Mendonça de Souza - Usuário | 27/09/2013

Esse filme é muito bom!
Por Nelma Carvalho - Usuário | 14/08/2013

Trabalhei com mus alunos ano passado, eles gostaram muito.
Por MARIA DA CONCEIÇÃO - Usuário | 07/06/2013

Belissimo filme. Trata com sensibilidade as perspectivas do amor e da liberdade.
Por Rosangela Silva Benjamim - Usuário | 12/04/2013

Lindo, a poesia com imagens!muito bom para usar como gênero literário.
Por Eliza Daniela - Usuário | 13/03/2013

É um filme com ações motivadas de muita emoção. O primeiro contato com o peixinho causou uma ação de amizade profunda com o pescador, porém o pescador acaba levando o peixinho para o seu mundo, sem saber que isso traria uma consequência inesperada, pois o peixinho se ambientou ao mundo do pescador, e quando este mesmo já havia se adaptado, o pescador não querendo ser egoísta resolve devolver o peixinho para o seu habitat, sem perceber que o mesmo já teria desaprendido a viver na água, até mesmo se esquecera de como nadar, e com essa situação o peixinho não conseguiu nadar e infelizmente morreu, na nossa vida funciona assim, as nossas ações causam reações, devemos saber que cada coisa tem o seu espaço, não podemos impor nossos desejos baseados apenas pela emoção, tudo ser colocado na balança, essa é a minha maneira de pensar. Abraços turma!
Por Rosa Maria da Silva Resende - Usuário | 13/03/2013

Muito linda, gostei.
Por Lucia Maria - Usuário | 13/03/2013

o meu comentário sobre o filme do peixinho é que cada pessoas ou animais tem seu espaço e seu jeito de viver.
Por Lucia Maria - Usuário | 13/03/2013

Fiquei sensibilizada, muito linda, e a vida é assim, o peixe morreu afogado porque já havia hadapitado com a vida urbana e o enorme carinho que o pescador demostrou a ele. será que o peixinho tinha sentimento.

Páginas: 1 2 3 4 5