Calango Lengo - Morte e Vida Sem Ver Água

Por orlando dias da silva - Professor | 31/08/2012

MUITO LEGAL PARA TRABALHAR A CONSERVAÇÃO DA ÁGUA
Por Luciana Galdina Matos - Usuário | 28/01/2010

Lindo, muito bem feito, simplesmente amei, tentei assistir de novo e naum consegui, que pena.
Por Lázaro Eurípedes Cardoso - Usuário | 28/01/2010

Legal demais. Criativo, roteiro muito bem desenvolvido, tiradas visuais incríveis. Personagens muito bem concebidos, próprios para animação. A propósito, a animação é impecável, muito boa. Tem algo raro que pouco se vê em filmes de animação nacional, a animação ajuda a contar a história, não é como a maioria que a animação atrapalha a narrativa. O filme flui. O tema é bem brasileiro. Gostei muuuito. Parabéns demais a toda a equipe. Façam mais.
Por ronaldo martins botelho - Usuário | 28/01/2010

Endosso que o curta tem alto grau de criatividade e ótima qualidade técnica; porém, o desfecho se distancia do real. A fé, e os Santos/as, nunca salvaram o sertanejo; amenizaram, talvez, a sua dor e sensação de abandono, quando a opção é a de não descer para o Sudeste. Mas isso fica no plano da imaginação. Contrasta com o as soluções concretas, que passam pelo plano político. abs.
Por Ecilda Bernardino Lopes - Usuário | 28/01/2010

Coisa mais linda de se ver este vídeo, meus alunos não cansam de assitir, são apaixonados pela calanguinho. Parabéns.
Por Jailson Vital de Souza - Usuário | 28/01/2010

Muito bom. Enredo bem pensado e achados que merecem palmas, como: o zíper da cauda, o toque das teclas do telefone no sinal da cruz, o sanduiche de caixão e a coroa rolando no chão, indicando quem tinha caido no buraco. Parabéns. Pensem num longa, como também transformar o calango em personagem de gibi ou tira de jornal.
Por Alexandre Bersot - Usuário | 28/01/2010

Não sei nem o que dizer. Assisti no III Granimado, estou revendo agora e é... incrível! Dá fome de tão bom que é. (este comentário meu, mas coloquei por engano pela conta da minha amiga Luana!!!!)
Por Ishmael Sipoli - Usuário | 28/01/2010

Bacana! Apesar da animação, tem um sabor de realidade muito fino. Parabéns!
Por Aneri Maciel dos santos - Usuário | 28/01/2010

maravilhoso, parabéns!!
Por jailson - Usuário | 28/01/2010

Ótima animação, percebe-se qualidade nos traços e bom enredo.

Páginas: 1 2