Está Lá? É do Inimigo?

Experimental | De Jel, Pedro Lobito | 2003 | 3 min | RJ

Por sandrodiaz - Usuário | 07/03/2011

Muito, muito bom mesmo. As críticas negativas que li são apenas de pessoas que não entenderam o sentido irônico do filme. São irrelevantes.
Por Schirley Candida de OLiveira - Professor | 28/01/2010

Achei de muito mal gosto as risadas gravadas durante a apresentação de Cenas tão marcante na história de um povo sofrido,que comove o mundo e nos deixa triste.
Por Neide Rejane de Menezes Cantar - Usuário | 28/01/2010

Acho que o autor do filme foi infeliz, ao fazer a narrativa acompanhada de risos; as cenas são muito fortes: cenas de guerra, pessoas mortas, feridas e literalmente massacradas. Em se tratando das ações hediondas de Bush, gritos de horror seriam mais apropriados como trilha sonora do filme. narrativa.
Por Telma Antonia Marção - Usuário | 28/01/2010

Muito triste pensar que por motivo de correlação de forças muitos incentes pagam pela ambição de ganho de muitos poderes. Você foi criativo, mas eu me choquei.
Por Lucila Casseb Pessoti - Usuário | 28/01/2010

Pô!Assisti estática. Por respeito, hoje não assisto mais nenhum.
Por Gustavo Ramos - Usuário | 28/01/2010

O caos vivido pode ser visto até como show Business.
Por Maria Christina Thedim Mirand - Usuário | 28/01/2010

Chocante, no melhor sentido. Mostra como a banalidade da morte diante do poder da economia bélica está se tornando apenas mais um produto a ser consumido por nós, inocentes de nada, mas descrentes de tudo. Parabéns!
Por ricardo medeiros - Usuário | 28/01/2010

Show !!! D+ !!! ESTA PRODUÇAO DEVERIA SER APRESENTADA A TODO O RESTO DO MUNDO !!! E TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOCES IRAO PLEITEAR E GANHAR OS MELHORES PREMIOS MUNDIAIS DO CINEMA ! PARABENS !!! ESTOU ORGULHOSO DE SER BRASILEIRO !
Por Alam Cassio da Silva - Usuário | 28/01/2010

Ja é passado da hora dos artistas Brasileiros mostrarem sua antipatia pelos governantes, e melhor ainda é mostrar nossa opinião desta forma... rs
Por Ariel Lacruz - Usuário | 28/01/2010

É, esses programas de auditório, principalmente os portugueses, são sem graça mesmo...