Ideias do Povo

Documentário | De Adriana de Andrade | 2008 | 4 min | DF

Por Jaquelijne Vianna - Usuário | 07/05/2010

A pergunta de supetão dá a oportunidade de todos reclamarem!!! 3 minutos? ñ sei o q faria...
Por Sonia Regina Barreto de Araujo - Professor | 28/01/2010

Etâ Brasil! essa cara tem que mudar! Chega de dureza! O governo nos deve mais respeito, dignidade e cidadania!
Por João Baptista Salazar da Cost - Usuário | 28/01/2010

Filme de Diretor(a) preguiçoso ou cabeça vazia. Bonito para quem não entende de cinema (Idéia infantil, fraca)
Por Márcia Oliveira - Exibidor | 28/01/2010

O filme delimita exatamente o que penso e sinto em relação à linguagem dos filmes de curta metragem. Diversos assuntos podem ser abordados de diversas maneiras, não tem a pretensão de prender ou atingir um público, por isso, é mais solto e aceita qualquer idéia... Parabéns, um curta metalinguistico!
Por HELDER DE MORAES PINTO - Usuário | 28/01/2010

Um traço relevante do filme, se quiserem, são as conexões sutis como passagens dialéticas. Noutras palavras, a transfiguração da possa dagua em céu (1:43min), na qual o pássaro voa da água para o alto sem se molhar, nos deixa perplexos e em gozo estético.