Mãos de Vento e Olhos de Dentro

Ficção | De Susanna Lira | 2008 | 13 min | RJ

Por MARIA DA VITORIA OLIVEIRA - Professor | 31/07/2015

O filme é realmente muito lindo e tocante! Excelente forma para se abordar questões sobre inclusão, preconceito, etc.
Por Liliane Souza da Silva Tavares - Professor | 03/08/2015

Bom
Por DARCI MORENO FERNANDES IWAZAKI - Professor | 31/07/2015

Nossos alunos agradecem a colaboração, dos filmes , fizeram um trabalho com o tema após assistir, elaboraram textos e desenhos.
Por Marília Assumpção Baron - Exibidor | 27/11/2012

Trabalhamos na escola com o Livro em uma oficina braille para pais e professores, agora ver em vídeo é muito emocionante.
Por Neuzália Machado Coelho - Professor | 05/03/2012

Perfeito esse curta,mostra o valor da amizade entre as pessoas e poder da superação,parabéns para a equipe,sou fã de vocês.
Por Fernanda ribeiro Chaves - Usuário | 03/03/2012

Valores que devemos passar para as crianças...isso que eles estão precisando! Lindo ...
Por Ivanilde Monari Toledo - Usuário | 29/02/2012

Fiquei encantada. A história é contada com muita poesia e me fez viajar nas" mãos de vento" e aprender a enxergar com "os olhos de dentro". Parabéns
Por Luciana A. Polline Nunes - Usuário | 06/11/2010

Sou educadora e já trabalhei o livro, ele possibilita desenvolver inúmeras atividades interdisciplinares e agora, com o filme fecha com chave de ouro! Um recurso a mais! Parabéns pelo filme! A mensagem escrita no livro foi captada com sucesso.
Por Maria Lucia B Silva - Usuário | 13/08/2010

Texto feito com mãos de vento, imagens e som feitos com olhos de dentro! Lindo demais!
Por Jose Inacio - Usuário | 14/08/2010

Lindo, lindo e lindo