O Sapo

Ficção | De Adolfo Sarkis | 2006 | 18 min | RJ

Por Joedno Pozes Pereira - Usuário | 09/11/2012

Ótimo vídeo. Uma mostra de que podemos alcançar nossos objetivos, sonhos. Não desistir é tambem inovar, reinventar.
Por Joedno Pozes Pereira - Usuário | 07/11/2012

Ótima produção. Resposta aos pessimistas sobre como mudamos nossos rumos.
Por Edilberto Cleutom Santos - Usuário | 14/06/2012

Vale apena, assistam
Por Cleusa Maria Sarturi Pereira - Professor | 28/01/2010

Maravilhoso!!! Isso mesmo! Achei maravilhoso este curta, porque além de surpreender, trabalha muito bem essa inquietação vivida pela maioria de nossos pré-adolescentes, isto é, o seu momento de sapo e de príncipe. Certamente, aproveitarei este curta para trabalhar com os alunos no próximo ano. Parabéns!!!
Por ana flavia coelho lopes - Usuário | 28/01/2010

Excelente!! Até um sapo pode fazer a sua diferença. Boa liçao. Otimo para trabalhar na perspectiva pedagogica. Parabens!
Por cristiane adamastor t. vilerá - Usuário | 28/01/2010

muito interessante
Por daniela ap de souza - Usuário | 28/01/2010

Adorei,muito bem produzido e o sapo é realmente muito fofo! parabéns!!
Por rosangela de amorim ramos - Usuário | 28/01/2010

Muito bom para trabalhar a auto estima dos alunos outras questoes que envolvem as habiidades e competencias... principalmente na participaçao, no olhar e doaçao unica que cada um pode atuar.
Por marcus bastos - Usuário | 28/01/2010

muito sensível. é a historia de como nasce um poeta.
Por Romulo Gustavo dos Santos - Professor | 28/01/2010

Perfeito... ótima crítica.... forte e sútil.... É lindo qndo o vô dele diz que desejaria ser um sapo, para dar saltos impressionantes... Vemos o tanto que o ser humano, ser racional, é limitado.

Páginas: 1 2