|
Educadores
Cadastre-se para registrar os seus relatos de experiência com o uso de curtas-metragens em salas de aula e concorrer a prêmios para você e sua escola.
Curta na Escola nas redes sociais
Como seguir o twitter do Porta Curtas?
O Twitter é uma rede social que vem crescendo a cada dia no Brasil, e o Curta na Escola não poderia ficar fora dessa.

Se você ainda não é usuário do microblog, clique aqui e crie um perfil gratuitamente no Twitter. Feito o cadastro na ferramenta, basta ir em Find People (achar pessoas) e digitar Curta na Escola. O resultado da busca aparecerá abaixo. Clique em Follow (acompanhar/seguir) e pronto, você estará por dentro das últimas novidades do curta metragem brasileiro em sua sala de aula.

Caso você já seja um usuário do Twitter, entre direto na página do Curta na Escola no microblog em https://twitter.com/CurtanaEscola e clique no mesmo botão de Follow.
Esta informação foi útil?

Como adicionar o Curta na Escola no Facebook?
Acompanhe as novidades do Curta na Escola pelo Facebook. Se você ainda não é usuário da rede social, clique aqui e crie um perfil gratuitamente no Facebook. Feito o cadastro na ferramenta, basta ir em Pesquisar e digitar Curta na Escola. O resultado da busca aparecerá abaixo. Clique em Adicionar Curta na Escola e pronto, você estará por dentro das últimas novidades do curta metragem brasileiro em sua sala de aula.

Caso você já seja um usuário do Facebook, entre direto na página do Curta na Escola e adicione-o como amigo.
Esta informação foi útil?

Mande a sua dúvida
De
Assunto:
Mensagem: